Você, Diretor ou Proprietário de Escola, já pensou se todos os seus alunos saissem falando inglês fluente da sua escola? Como isso seria? Oferecemos o inglês de forma extracurricular, ou seja, fora do horário de aula regular, e todo o suporte necessário para o nome do seu colégio ter ainda mais destaque na sua região!

Repassamos ao colégio um percentual do nosso faturamento, divulgamos o colégio em nosso site, e para todos nossos alunos ativos (Observando critério de exclusividade por território)

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Você terá em sua escola nosso know-how, nossa experiência no ramo de idiomas, tudo isso para otimizar os ganhos da sua escola, os pais ficarão felizes, e sua reputação na região ficará muito forte, além disso, você pode usar o inglês da Griffin como argumento para fidelização do cliente.

Nós administramos os professores, além de faltas e reposições. E os eventos de datas comemorativas. Enviamos relatório de acompanhamento para os pais saberem a evolução que o filho teve, e também encaminhamos os alunos para tirarem a certificação internacional através do exame IELTS, se for de interesse dos pais.

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Vantagens para os alunos

  • Qualidade – O aluno conta com o melhor método de ensino em idiomas
  • Comodidade, Economia de Tempo e Segurança – O aluno não precisa mais se locomover para se matricular em outra instituição de ensino; ainda pode estar próximo aos seus pais, proporcionando-lhes muito mais confiança, os alunos terão economia de tempo e economia de custo com transporte.
  • Qualificação – A Griffin sabe que participar da educação das crianças não significa apenas ensinar um novo idioma, nós desenvolvemos a autonomia, autoconfiança, e uma série de outras habilidades. Suas crianças terão o que há de melhor em educação.
  • Preço – Como o projeto utiliza a estrutura já existente da escola, podemos entregar a mesma qualidade Griffin que todos conhecem, por um valor mais baixo.
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Veja o que a Lei diz sobre nosso projeto

A Lei de Diretrizes e Base Nacional nº9394, de 20 de dezembro de 1996, contribui para que os colégios implantem sistemas de ensino de um segundo idioma através de empresas especializadas.

Veja a conclusão sobre o que diz a Lei:

A escola poderá, de acordo com o artigo 24 IV e V, da LDB, formar grupos de acordo com o potencial do aluno na língua estrangeira, independente da série escolar dos mesmos, o que propiciará um rendimento muito maior ao aprendiz no processo de aprendizagem.

A escola poderá, de acordo com o artigo 36 III, colocar além do Inglês, que é obrigatório, uma segunda língua estrangeira, como optativa e de acordo com a disponibilidade da Instituição.

Para mais informações em como ter uma Griffin em seu colégio, clique abaixo

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