Remoção de material para o qual a violação de direitos autorais é reivindicada

A GRIFFIN implementou procedimentos para realizar todos os trabalhos necessários ao receber uma notificação por escrito, a respeito de infrações alegadas e para processar essas reclamações de acordo com a lei aplicável. Se você acredita que seus direitos autorais estão sendo violados por um usuário dos Serviços disponíveis no domínio e subdomínios de www.GRIFFINIDIOMAS.com.br, notifique o Atendimento ao Cliente com um aviso por escrito, conforme detalhado nesta subseção.

As informações solicitadas estão em conformidade com as provisões de segurança do Digital Millennium Copyright Act, 17 USC. § 512 (c) (3) (A), que dispõe:

Para ser eficaz sob esta subseção, uma notificação de violação alegada deve ser uma comunicação por escrito fornecida ao agente designado de um usuário que inclua substancialmente o seguinte:

  • Uma assinatura física ou eletrônica de uma pessoa autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que supostamente está sendo infringido.
  • Identificação do trabalho protegido por direitos autorais que se alega ter sido violado, ou, se vários trabalhos protegidos por direitos autorais em um único site on-line estiverem cobertos por uma única notificação, uma lista representativa de tais trabalhos nesse Site.
  • Identificação do material que se alega estar infringindo ou ser objeto de atividade infratora e que deve ser removido ou cujo acesso deve ser desativado, e informações razoavelmente suficientes para permitir que o professor localize o material.
  • Informações razoavelmente suficientes para permitir que o professor entre em contato com a parte reclamante, como endereço, número de telefone e, se disponível, um endereço de e-mail no qual a parte reclamante possa ser contatada.
  • Uma declaração de que a parte reclamante acredita de boa fé que o uso do material da maneira reclamada não está autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou pela lei.
  • Uma declaração de que as informações contidas na notificação são precisas e, sob pena de perjúrio, que a parte reclamante está autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que supostamente está sendo infringido.

A notificação de um detentor de direitos autorais ou de uma pessoa autorizada a agir em nome do detentor dos direitos autorais que não cumpra substancialmente as disposições acima não será considerada como fornecendo conhecimento real ou consciência de fatos ou circunstâncias a partir dos quais a atividade infratora é aparente.

A GRIFFIN se reserva o direito, sob circunstâncias apropriadas e a seu critério, de desativar e / ou encerrar a conta ou o acesso de qualquer usuário que infringir repetidamente ou for repetidamente acusado de infringir os direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual de terceiros.

Artigos de direitos autorais e da GRIFFIN

A GRIFFIN respeita os direitos de propriedade intelectual de terceiros e deseja oferecer uma plataforma que não contenha nenhum conteúdo que viole esses direitos. Exigimos que as informações enviadas pelos membros sejam precisas, lícitas e não violem os direitos de terceiros.

Trabalho original

Toda a redação de um artigo submetido ao GRIFFIN deve ser sua.

O plágio pode constituir violação de direitos autorais e você pode ser responsabilizado.  O plágio é caracterizado pelo roubo de propriedade intelectual. É desonesto e antiético. Se você fizer referência a quaisquer outras obras (livros, artigos de notícias, publicações, sites, etc.), você deve dar crédito à fonte. Se seu artigo tiver seções plagiadas, ele será automaticamente rejeitado e você não poderá mais escrever artigos para a GRIFFIN.

Direitos autorais para artigos

Você retém os direitos autorais de todos os artigos enviados para a GRIFFIN. Quando você envia um artigo para a GRIFFIN, você concede a GRIFFIN:

  • Direitos de publicação (primeiros direitos eletrônicos)
  • Direitos arquivísticos
  • Direitos de Edição e Formatação

Direitos de publicação:

  • A GRIFFIN não detém os direitos autorais de suas publicações, e a GRIFFIN não tem o direito de revender o conteúdo enviado.
  • A GRIFFIN reserva exclusividade de possuir First Electronic Rights para os artigos publicados, globalmente. A GRIFFIN tem o direito de publicar e republicar a peça no site GRIFFIN, por e-mail, arquivo para download e qualquer outra mídia digital que for de interesse da GRIFFIN.
  • Os artigos enviados também podem ser usados em materiais de marketing da GRIFFIN.
  • Todos os artigos submetidos a GRIFFIN darão crédito a você (o autor), e serão vinculados à sua página de perfil da GRIFFIN.
  • A GRIFFIN reserva-se o direito de publicar ou não publicar qualquer conteúdo submetido.

Direitos arquivísticos:

  • A GRIFFIN reserva-se o direito de republicar o artigo e mantê-lo acessível pelos visitantes por um período indefinido de tempo.

Edição e formatação de direitos:

  • A GRIFFIN reserva-se o direito de editar e reformatar a versão final do artigo. A GRIFFIN não mudará o significado nem alterará a substância da peça, mas poderá editar o artigo para erros e redação, com a finalidade exclusiva de aprimorar.
  • A GRIFFIN reserva-se o direito de reformatar o artigo para as aplicações web, móvel e outras.

Contatando a GRIFFIN

Se você deseja denunciar uma violação do Site, Aplicativo ou Políticas de Serviço, tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, entre em contato com o Atendimento ao Cliente GRIFFIN da seguinte forma:

Suporte online pelo chat: www.griffinidiomas.com.br
Email: meajuda@griffinidiomas.com.br