Se você quiser oferecer Serviços de Ensino na Griffin, você deve ler e concordar em ficar vinculado a estes Termos e Condições para Professores ("Termos do Professor") que são parte e incorporados aos Termos de Serviço e Termos de Serviço de Pagamento da Griffin (" Termos "). Estes Termos do Professor serão aplicados a qualquer Conta aprovada como de Professor no Site. Se você não aceitar estes Termos do Professor na íntegra, você não está autorizado a ensinar no Site e você não está qualificado para receber quaisquer benefícios da Griffin por quaisquer Serviços de Ensino que você forneça.
Registro de professores e listagem de serviços

Aprovação para serviços de ensino

Para se tornar um "Professor", primeiro você deve enviar uma inscrição completa de professor. As candidaturas para professores que forem concluídas são avaliadas pela Griffin para aprovação. Se a sua inscrição para professor for aprovada, seu status de membro será alterado para "Professor". Você terá a capacidade de criar e gerenciar um perfil de professor em nosso site. Como professor, você pode começar a fornecer "Serviços de ensino".

Descrição dos Serviços de Ensino

Para fornecer aulas, os professores devem criar uma descrição dos seus serviços de ensino na Griffin. Ao criar a descrição dos seus Serviços de ensino, você concorda com as seguintes normas e diretrizes:

  • Escreva uma descrição de serviço detalhada e específica com escopo, entregas e lições claras.
  • Defina expectativas que você pode atender ou exceder.
  • Não crie serviços que sejam feitos com a intenção de cometer fraude ou fornecer serviços diferentes dos descritos na descrição. Isso inclui oferecer seus serviços em troca de feedback positivo ou sem custo.

Fornecendo Serviços de Ensino

Diretrizes para fornecer seus serviços de ensino

Depois de receber uma solicitação de serviços de ensino, você concorda com as seguintes diretrizes:

  • Use a plataforma Griffin para gerenciar as solicitações dos alunos.
  • Responda prontamente, no prazo de um dia útil, a todas as comunicações relacionadas às aulas, seja do aluno ou da Griffin.
  • Mantenha registrado toda a comunicação entre você e o aluno. Os métodos de comunicação podem incluir emails externos, mensagens instantâneas, conversas telefônicas ou presenciais. Detalhes importantes incluem informações sobre o escopo, entregas, prazos, preços, feedback, revisões, mudanças de horários, férias, disponibilidade, atrasos, aceitação de entregas e conclusão de aulas.
  • Informar o aluno da sua disponibilidade e tempo de resposta.
  • Informe o aluno se você não estará disponível por mais de um dia útil.

Diretrizes e regras a seguir se você não puder fornecer seu serviço de ensino•

Informe imediatamente o aluno oferecendo uma explicação e propondo uma data alternativa pra atender seu aluno.

Alertar imediatamente o Atendimento ao Cliente Griffin para que a Griffin esteja ciente da situação e possa oferecer assistência ao Aluno.

Diretrizes para depois de ter fornecido o seu serviço de ensino

• Use o Serviço de Pagamento Griffin para lidar com todos os assuntos financeiros relacionados ao seu Serviço de Ensino.
• Fornecer feedback útil, objetivo e equilibrado para o aluno.

Reclamações e reembolsos de estudantes

Qualquer aluno que esteja insatisfeito com o seu serviço de ensino é obrigado a contatá-lo diretamente através do site ou aplicativo sobre quaisquer problemas ou reclamações. Você deve tentar resolver qualquer problema ou reclamação diretamente com o aluno primeiro, antes de abrir uma demanda com a Griffin.

Se a questão ou reclamação não puder ser resolvida, entre o Professor e o Aluno, a Griffin usará todos os registros de comunicação como evidência para determinar como julgar a disputa. A Griffin terá o direito, a nosso exclusivo critério:

  • Para transferir créditos, oferecer um reembolso ou reverter uma transação.
    • Indicar quem deve arcar com as despesas resultantes de tais ações.
    Diretrizes Adicionais para Serviços de Ensino
    • Concordar em manter a privacidade dos alunos do Griffin. Isso inclui não solicitar informações pessoalmente identificáveis (como data de nascimento, idade, número emitido pelo governo, número de telefone ou endereço residencial).
    • Concordar em manter a privacidade de seus dados pessoais. Isso inclui informações financeiras pessoais relacionadas à sua carteira de professor.
    • Concordar em manter registros pessoais para todas as faturas e pagamentos.
    • Concordar em cooperar com a Griffin em ações antifraude e na resolução de disputas.
    • Relate qualquer violação de conduta, incluindo uso indevido de avaliações e feedback.
    • Não use conteúdo proibido ou conteúdo que viole direitos autorais.

Fornecendo Serviços de Ensino

Espera-se que você desempenhe de uma maneira que resulte em um nível consistentemente alto de satisfação do aluno. Você está violando estes Termos do Professor se você:

  • Não entregar nenhum Serviço de Ensino para o qual o pagamento foi aceito.
    • Não se esforçar razoavelmente para resolver uma disputa com um aluno, durante uma disputa, ou antes de uma disputa.
    • Criar níveis inaceitáveis de insatisfação do aluno
    • Violar os Termos de Serviço, Política de Privacidade ou outras políticas

A Griffin se reserva os seguintes direitos para realizar qualquer uma das seguintes ações a qualquer momento e a nosso critério:
• Cancelar o seu serviço de ensino listado
• Limitar seus privilégios de conta
• Suspender ou encerrar sua conta
• Ajuste seu saldo de carteira paypal, google wallet, pjbank ou qualquer outro utilizado e reter todos os pagamentos
• Entrar em contato com a polícia ou procure soluções legais

Concessões de licença

Concessão de licença para conteúdo do professor para alunos

Você concorda que qualquer usuário que adquira seus Serviços de Ensino terá o direito de usar o Conteúdo em seus Serviços de Ensino exclusivamente para fins educacionais pessoais e não comerciais. Você reconhece que todo o Conteúdo que você envia para o Site está sujeito às representações, garantias, concessões de licença e outras disposições contidas nos Termos.

Concessão de licença para conteúdo do professor para a Griffin

Você reconhece que a Griffin pode usar seu Conteúdo e informações sobre seus Serviços de Ensino em marketing, publicidade e promoção de nosso Site ou Aplicativo em qualquer meio. Você também concede permissão a Griffin para usar seu nome como parte de marketing, publicidade ou promoção.

Concessão de licença para logotipos de professores

Incentivamos você a destacar seus Serviços de ensino usando suas marcas registradas, marcas de serviço ou marcas ("Logotipos") em nosso site. Você nos dá permissão para exibir seus logotipos e fazer modificações na aparência dos logotipos, conforme for razoavelmente necessário. Você declara que possui todos os direitos sobre o seu logotipo. Você mantém a propriedade e todos os direitos sobre qualquer Logo que enviar. Logotipos não podem conter qualquer Conteúdo Proibido. Reservamo-nos o direito de remover seus logotipos do site a qualquer momento, a nosso exclusivo critério.

Concessão de licença para o vídeo de introdução do professor

A Griffin tem o direito de usar o vídeo de introdução do professor para fins de marketing, publicidade ou promocionais. A Griffin pode publicar vídeos de professores em nossos canais oficiais em serviços de streaming e hospedagem de vídeos de terceiros, como Youtube, Vimeo, ou outros, para garantir acessibilidade e visibilidade aos alunos Griffin, independentemente do local.

A Griffin removerá os vídeos da Introdução do professor publicados em nossos canais oficiais em serviços de hospedagem e streaming de vídeo de terceiros, mediante notificação por escrito enviada para o atendimento ao cliente.

Entrando em contato com o Atendimento ao Cliente

Se você deseja denunciar uma violação do Site, Aplicação ou Políticas de Serviço, ou se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, entre em contato com o Atendimento ao Cliente Griffin da seguinte forma:

 

Suporte online pelo chat: www.griffinidiomas.com.br
Email: meajuda@griffinidiomas.com.br